Um comentario dá a exata medida de que falta transparência no cadastro para o programa habitacional "Minha casa, minha vida" do governo federal, mas tocado pela prefeitura.
O comentário anônimo diz que a secretaria de Habitação na calada da noite distribui fichas para apadrinhados políticos com a cumplicidade do sindicato. "Detalhe: a entrega do cadastro é em pleno sábado,14 h, dia não util, na prefeitura. Que baita saca... com os demais servidores! Vá lá fotografar, Marcel", diz o comentário.
Nota - O blog não tem elementos para dizer que a informação é verdadeira ou falsa, entretanto, esse tipo de procedimento não seria novidade. Lembram-se das senhas para as casas populares I, que foram feitas conforme os interesses da secretaria da época e que acabou possibilitando um mandato de vereador, conseguido às custas do programa habitacional?
Você Sabia?
Há 21 horas
Um comentário:
isso é verdade; existem sim varias pessoas que serão apadrinhadas com casas em troca de apoi político, incluzive muitos pedreiros e ajudantes que estão costruindo as casa trabalhando pe HF engenharia tambem serão agraciados com casas...
Postar um comentário