"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 2 de julho de 2011

Denúncias de fichas para apadrinhados no programa habitacional

Um comentario dá a exata medida de que falta transparência no cadastro para o programa habitacional "Minha casa, minha vida" do governo federal, mas tocado pela prefeitura.

O comentário anônimo diz que a secretaria de Habitação na calada da noite distribui fichas para apadrinhados políticos com a cumplicidade do sindicato. "Detalhe: a entrega do cadastro é em pleno sábado,14 h, dia não util, na prefeitura. Que baita saca... com os demais servidores! Vá lá fotografar, Marcel", diz o comentário.


Nota - O blog não tem elementos para dizer que a informação é verdadeira ou falsa, entretanto, esse tipo de procedimento não seria novidade. Lembram-se das senhas para as casas populares I, que foram feitas conforme os interesses da secretaria da época e que acabou possibilitando um mandato de vereador, conseguido às custas do programa habitacional?

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é verdade; existem sim varias pessoas que serão apadrinhadas com casas em troca de apoi político, incluzive muitos pedreiros e ajudantes que estão costruindo as casa trabalhando pe HF engenharia tambem serão agraciados com casas...