O advogado Robson Cunha do Nascimento não leva a menor fé no grupo de oposição que está se formando para apresentar à sociedade um nova proposta de governo e assim se tornar um contraponto à a dministração petista de Parauapebas. Ele acha que as vaidades não deixarão a coisa acontecer. Como a discussão é quente, gostaríamos de receber comentários a respeito.
"Amigo Marcel, embora tardiamente, dou minha modesta colaboração no assunto, visto que nunca me alienei nesta área. Quando você diz "uma reunião para ficar na história", todos devemos entender o seguinte: Este grande bloco, tal qual o da construtora Real de Belém, deverá ruir em algum momento de sua construção, matando não apenas 05 mas centenas de sonhos, pois os responsáveis pela obra, talvez com uma única excessão, não pensam no bem comum e sim, literalmente, somente neles e nos deles. As vaidades pessoais, quem conhece a maioria deles, sabe que as têm, não vão permitir que se transformem em calda de baleia, pois já deram provas suficientes que preferem, e muito, serem cabeças de sardinha.
P.S: Com a sua colaboração, pois você é de longe um dos mais antenados da cidade, farei uma humilde campanha para que o povo participe mais destas discussões via WEB, pois, ao final das contas, é ele quem vai decidir com quem está a razão".
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário