"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meteram o "burraio" no Darci

Conforme era de esperar, o clima esquentou de vez na Câmara. Na sesão de hoje a tarde, os vereadores da nova oposição botaram pra tirar do ramo.

Ao contrário da sessão passada, quando os governistas esboçaram uma reação, dessa vez eles ficaram caladinhos e viram os vereadores Faisal Sal men (PSDB), Francis Resende (PMDB), Antônio Massud (PTB) e Adelson Fernandes (PDT) meterem o "burraio" pra cima do prefeito Darci Lermen, que ganhou um novo apelido. Agora, além de "quase prefeito", "Síndico", "Caldo de peteca", os vereadores Faisal e Massud chamaram o homem de "Boneca Sebosa".

4 comentários:

Anônimo disse...

CPI do Hospital: quer dizer que o Adelson vai investigar o Adelson, ou não era ele o dono da saúde, ou melhor, da morte em nossa cidade!
É só firula, palhaçada, Darci quebra as pernas de todos eles numa tacada só. Tão só querendo aumentar o preço! E a bancada do governo fica caladinha pq é tudo combinado (rsrsrsr)!

Vou repetir pra vc: DARCI É O MELHOR PREFEITO QUE PARAUAPEBAS JÁ TEVE.

Isto é que é a tragédia!

Anônimo disse...

Adelson e seu partido eram os responsáveis pela "saúde".Sugiro uma CPI na qual o Adelson seja o responsável, pois ele deve saber de tudo o que aconteceu nesses 6 anos na frente da Secretaria de Saúde.

Movimento Estudantil Secundarista de Parauapebas! disse...

kkkkkkkkkkkkkkk r e d+ na proxima sesão da camara eu vou e quero ver o circo pega fogo

Anônimo disse...

Adelson e Massud até ontem comiam no mesmo prato do prefeito, agora vem com essa palhaçada! Por que os senhores não enxergaram os erros antes, ou fingiam-se de cegos e surdos ou pensam que o eleitor é burro? Estou de olho nos senhores e os espero de braços abertos no Liberdade II, ESPECIALMENTE, o MASSUD!!!! 2012 vem aí!!!!!!