"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cargo de liderança do governo está vago

Na semana passada o vereador José Alves (PT) renunciou a liderança do governo na Câmara. O cargo desde então está vago, à espera de um novo titular.

Acontece que nem os vereadores Israel Barros, o “Miquinha”, ou Raimundo Vasconcelos demonstraram a menor vontade de assumir esse abacaxi, principalmente num ano em que a oposição renasce com muita veemência. Será que a bola da vez é Odilon? Há quem aposte nessa possibilidade.

2 comentários:

robson cunha do nascimento disse...

Eu faria uma sugestão ao vereador Miquinha, aceite o encargo e se prepare para alçar vôos mais altos na política de Parauapebas. Os fracos não tentam, os covardes desistem, somente os fortes conquistam. O nobre vereador certamente terá o apoio de suas comunidades, que deverão ser beneficiadas e muito caso ele venha a ocupar o cargo.

elton disse...

A coisa ta feia pro darci nimguem quer se queimar humm ta cheirando a eleição 2012 por isso vamos dar o troco aguarda certos vereadores na minha porta.