"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não estão gostando nada, nada

Moradores do Residencial Bela Vista não estão gostando nadinha de um anexo da escola Antônio Matos que atende a criançada do bairro. É que a escola fica a poucos metros de um ambiente de garotas de programa.

É aquela coisa, vai que um jovem desses erra a entrada...

2 comentários:

Anônimo disse...

A casa caiu. Agora, tá explicado pq toda empresa quebra em Carajás. A propina sempre rolou solta lá em cima.Mas, finalmente, alguém resolveu abrir a boca. Os corruptos estão em todo lugar.Ser corrupto não é privilégio só dos políticos, afinal, eles saem do meio do povo e qdo chegam no meio político, já estão bem sabidinhos!!!

Anônimo disse...

Os pais têm toda razão. Aquele outdoor com aquela mulher naquela posição deve fluir a imaginação da criançada.Sei que as crianças de hoje são bem informadas, mas não precisa tanta apelação, por isso que o mundo está do jeito que está!