"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uma reunião para ficar na história


Ontem, por volta das 19 horas, na residência do vereador Faisal Salmen, no bairro da Paz, representantes do PDT, PTB, PSDB, PSC, PR, PMDB, além de muitas lideranças e empresários se reuniram.
O tema foi a formatação de um projeto de salvação do município para ser apresentado à sociedade nas eleições de 2012. O consenso é que nos últimos anso Parauapebas está vivendo um grande retrocesso com uma adminstração conturbada e confusa.
Zé Rinaldo, Valmir da Integral, Magliano Baese, Antônio Massud, Alex do Novo Óleo, foram alguns dos pretensos candidatos que fecharam na reunião em trabalhar visando uma ampla coalizão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim os partidos de oposição criaram juizo e perceberam que sem união eles não vão chegar a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Pena que tem muita gente ruim no meio desse pessoal que diz que quer mudar a cidade.

Anônimo disse...

Cuidado com os acordos, empresário sempre quer retorno: uma secretaria, mandar no prefeito...é tudo igual... a novela é a mesma, só mudam os atores, o cenário é o mesmo e o povo continua iludido e sofrendo.........

Robson Cunha do Nascimento disse...

Amigo Marcel, embora tardiamente, dou minha modesta colaboração no assunto, visto que nunca me alienei nesta área. Quando você diz "uma reunião para ficar na história", todos devemos entender o seguinte: Este grande bloco, tal qual o da construtora Real de Belém, deverá ruir em algum momento de sua construção, matando não apenas 05 mas centenas de sonhos, pois os responsáveis pela obra, talvez com uma única excessão, não pensam no bem comum e sim, literalmente, somente neles e nos deles. As vaidades pessoais, quem conhece a maioria deles, sabe que as têm, não vão permitir que se transformem em calda de baleia, pois já deram provas suficientes que preferem, e muito, serem cabeças de sardinha.
P.S: Com a sua colaboração, pois você é de longe um dos mais antenados da cidade, farei uma humilde campanha para que o povo participe mais destas discussões via WEB, pois, ao final das contas, é ele quem vai decidir com quem está a razão.

Paulo Martins disse...

Não concordo com o Dr. Robson, acho que te muita gente boa no grupo. seu valmir da Intergral é uma pessoas de alta r espeitabilidade, assim como outros queestão lá.