"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Planejamento de primeira

Os nossos planejadores da prefeitura são de uma competência acima de qualquer suspeita. Sugiro inclusive a CDL que institua a premiação "planejador do ano" na evento Mérito Lojista, realizado a cada ano. Garanto que não ia ter pra ninguém , só ia dar o titular do Planejamento da prefeitura.
Veja bem, a primeira licitação do hospital, ganha pela empresa Multisul era de R$ 8.680.000,00. A obra não foi terminada e se resumiu a um esqueleto de concreto, que serve para assustar as criançinhas que passam pela rua A .
Mas, brincadeiras à parte, a segunda licitação vencida pela Decol Engenharia, traz o estronômico valor de R$ 25.235.039,92 (está na placa). É isso mesmo, para fazer o mesmo serviço da primeira empresa. E olha que boa parte do serviço já foi feita.
Ora para planejar assim, até o Zé das Couves, o João da Esquina e o Mané Pelado dão de dez. Depois dessa, se os vereadorse não fizerem uma CPI, ou o Ministério Público não tomar um providência, deveremos chamar os bombeiros, o Homem-Aranha, o Chapolim Colorado...

Nenhum comentário: