"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Wanderkolk reafirma apoio de Simão Jatene ao bloco de oposição


Já passava da meia-noite de ontem quando várias lideranças partidárias da oposição se reuniram com o deputado Wanderkolk Gonçalves. Antes que alguém imagine que a reunião foi ultra secreta, o adiantado da hora foi em razão dos compromissos do parlamentar no dia seguinte, logo nas primeiras horas da mnhã, o que inviabilizou o programa do café da manhã.
O deputado reinterou o apoio do governador Simão Jatene ao bloco de partidos de oposição. Nos próximos dias uma reunião será agendada com o governador.

Um comentário:

robson cunha do nascimento disse...

Olá Marcel, tudo bem? Pelo visto, o rolo compressor se anuncia para a eleição de 2012. É muito indigna a postura destes senhores que se acotovelam à volta de uma "távola", supondo que irão decidir o futuro do povo, único responsável pelos destinos de nossa terra, de cima para baixo. O Dr Simão Jatene deve se preocupar em governar bem o Estado como um todo, pois corre sérios riscos de ver o mesmo dividido ainda neste seu governo. Espero que estes senhores não esqueçam o verdadeiro mote da próxima campanha, "Carajás JÁ".