"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A procura do delator

A maioria do pessoal da comunicação já arriou a mochila e perdeu as esperanças de receber a grana da segunda parcela do débito retroativo que a prefeitura teria com os veículos da comunicação da cidade.
Dizem que o caldo entornou quando na semana passada o segmento se reuniu para discutir a situação e como não poderia deixar de ser, todo mundo falou cobras e lagartos do prefeito, prometendo inclusive fazer matérias contra prefeitura que a Rádio Arara Azul levaria ao ar. Pois bem, não se sabe quem falou para o prefeito Darci ermen essas coisas, mas o que se sabe é que quando o Raimundo Cabeludo foi falar com prefeito, ele discorreu a reunião todinha e falou que não daria um mísero real a ninguém da comunicação, com exceção do jornal Correio do Pará, que continuaria com o contrato de R$ 17 mil por mês.
A galera da comunicação diz que alguém gravou a reunião e entregou todo mundo de bandeja.
Um informação extra. O jornal HOJE não participou da reunião, até porque há muito tempo ele não publica um simples edital da prefeitura .

Nenhum comentário: