"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 7 de novembro de 2010

Eleição na LEP

No próximo dia 30 de novembro, a Liga Esportiva de Parauapebas (LEP) estará elegendo o novo presidente da entidade, que deverá gerir os seus destinos da entidade no biênio de 2011 a 2012.
Por enquanto se tem duas candidaturas postas, mas devem aparecer outros pretendents nos próximos dias. Nelson Ned, que desenvolve serviços administrativos na entidade e Zacarias Assunção são os candidatos.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Marcel,

Como militante no meio desportista e domiciliado neste Município há 20 anos, assim como você assistimos e acompanhamos toda a trajetória da LEP como gestora do futebol amador de nossa cidade, para tanto gostaria na oportunidade de deixar algumas considerações aos nossos amigos desportistas:
- Quando do final do segundo mandato de nosso atual Presidente da LEP o nosso amigo Roque Dutra, auxiliei-o, para o bem do esporte a elaboração das modificações do Estatuto da LEP, apoiado claro por todos os presidentes de clubes, uma vez que o atual só permitia uma reeleição;
Precisamente no dia 17 de julho do corrente ano de 2008 a Assembleia Geral da LEP aprovou as modificações Estatuto da entidade, permitindo assim, a reeleição ao presidente quantas vezes o mesmo quisesse e consequentemente merecesse.
- É sabido que independente de qualquer situação do passado, acredito que todos nós tivemos a nossa parcela de contribuição, mas, não podemos deixar de reconhecer que o esporte amador de Parauapebas cresceu e desenvolveu muito com as Gestões do Sr. Roque Dutra e do apoio do Sr. Prefeito Darci Lermem, fato jamais obtido antes por qualquer gestor municipal.
- O meu nome como candidato a Dirigente da LEP seria de fato até um desrespeito de minha parte, se não me sentisse honrado, agora, além de não haver nenhuma articulação, até então, não houve nenhuma conversa com o atual presidente, que pode muito bem ser candidato, além do mais mantemos uma boa relação como desportista e fazemos parte do mesmo partido, por mim a entidade está em boas mãos;
Agora eu particularmente acho que o futebol profissional o PFC não pode continuar atrelado a LEP, esse filme já foi passado em outros lugares e o final é que o futebol amador ficou de mal a pior, exemplo a seleção do município, esse ano já não participou.

Respeitosamente.

Zacarias Marques,