"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 7 de novembro de 2010

PFC vence Isabelense pela segundinha. 3 a 0

Marcação cerrada no meio. Helcio marcou 2

O PFC se recuperou da derrota para o Kiykatejê pela primeira fase da seletiva do parazão 2011 e meteu 3 a 0 no Isabelense, arrancando bem na segunda fase de mata-mata. A partida aconteceu hoje a tarde, no estádio Rosenão e por causa da chuva, contou com um público apenas razoável.
Por causa do regulamento, igual ao da Copa do Brasil, onde gol fora de casa vale dois no critério de desempate, o PFC joga a partida da volta na casa do adversário, em Santa Isabel na próxima quarta-feira, podendo perder por dois gols de diferença que estará classificado. Caso perca por 3 a 0 a partida será decidida na combrança de pênaltis. Para evitar a cobrtança de pênaltis, resta ao Isabelense vencer por 4 a 0, não sofrendo nenhum gol.
O Jogo – Para apagar a má impressão causada na derrota por 2 a0 para os índios do Kiykatejê, em pleno Rosenão, no último domingo, O PFC foi pra cima, mas não conseguiu se impor diante do adversário, tanto que o jogo ficou parelho, com muita marcação no meio campo.
No segundo tempo, a equipe cresceu e com Helcio entrando no lugar de Bruno Ramos, a equipe pôde contar com uma opção ofensiva. E foi Helcio, aos 10 minutos, quem abriu o marcador depois de um cruzamento, que encontrou a cabeça do atacante para colocar para o fundo das redes.
O próprio Helcio fez mais um, quatro minutos depois,desta feita escorando um cruzamento primoroso, que veio da direita.
Depois do segundo gol, o Isabelense foi todo a frente para tentar descontar e chegou a ter o domínio do jogo, mas num contra-ataque, o camisa 7 Diego aproveitou um bate-rebate na defesa do Isabelense e fez o seu, sacramentando o placar de 3 a 0.
Parauapebas – Rogério, Claudio, Samir, Adriano e Jairinho, Bruno Ramos, Diego, Julio Cesar, Jairo, Rô e Cloves (Helcio) Tec: Samuel Candido
Isabeleense - André Luis, Leandrinho, Geoge, Henrique e Marlon; Eric, Daniel, Marcelo, Kevison, Ari e Fábio Alex. Tec. Luis Miguel.

Nenhum comentário: