"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Colisão terrivel na PA-275

Tumulto de populares na PA

José Pereira sendo imobilizado pelos bombeiros
Hoje pela manhã, um acidente muito grave chocou a população dos arredores do bairro Beira Rio. Um caminhão-caçamba da empresa Clena Service, placa JUA 7481 colidiu com uma moto, placa JWC 2553, conduzida pelo mototaxista José Pereira da Cruz, que na ocasião transportava um passageiro, até o momento não identificado.
Segundo testemunhas que estava no local, a moto, assim como a caçamba seguiam no mesmo sentido, da avenida da quartel dos Bombeiros para a PA-275 e esperavam a vez de adentrarem na rodovia. No momento em que José Pereira ganhou a PA, a caçamba fez o mesmo procedimento e na curva se precipitou para cima da moto. Ainda segundo as testemunhas, depois de arrastar a moto por uns três metros, a caçamba ainda passou por cima da moto e do mototaxista. O passageiro da moto, milagrosamente não foi esmagado, mas quebrou uma das pernas.
Poucos minutos depois, o Corpo de Bombeiros chegou para resgatar José Pereira e o levou para o hospital. Seu estado era crítico e ele já não se mexia, com suspeita de que já estivesse morto, mas essa possibilidade não foi confirmada.
A colisão atraiu centenas de curiosos, o que congestionou o tráfego de veículos. Na confusão outra caçamba bateu num veículo pequeno, mas sem gravidfade. No local, mototaxistas revoltados ameaçavam incendiar a caçamba que estacionou cerca de 20 metros depois da batida.
Funcionários da Clean Service que chegaram um pouco depois não quiseram falar quem era o motorista envolvido no acidente, mas, informações obtidas davam conta que o motorista da caçamba era novo na empresa, sendo este o seu primeiro de trabalho.
A pesar dos boatos de que José Pereira viera a óbito, até o momento, não se tem notícia oficial sobre isso.
Atualização 01/02
Infelizmente, o mototaxista José Pereira da Cruz veio a óbito, em decorrência do atrolelamento. O velório está acontecendo nas Casas Populares I e seu sepultamento está ´revisto para a tarde, às 16 horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se todos dirigissem com atenção e prudência, muitas vidas seriam salvas e provavelmente, não teríamos tantos paraplégicos, órfãos, viúvos, viúvas, pais chorando a perda de um filho...