"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 29 de janeiro de 2011

PTB não tem meio termo, é oposição




Em conversa com o blog, na última sexta-feira, o vereador Antônio Massud (PTB)deixou bem claro que o PTB está na oposição, "não tem meio termo, somos oposição".


Ao contrário do que muita gente acha, o vereador não lamenta ter criticado o governo municipal, durante a campanha eleitoral, o que pode ter lhe custado a presidência da Cãmara. "Não lamento, fiz consciente porque não dava para continuar compactuando com um governo que não consegue ter uma gestão com um mínimo de competência, não adianta ficar esperando o que não vem, durante muito tempo, tentamos ajudar no sentido de que o governo melhorasse, mas quando vimos que não adiantaria, preferimos sair".


Ao contrário do que muita gente acha, que ele é mal agradecido, que cuspiu no prato que comeu, o blog acha que o vereador fez o certo. Compactuar com o que está errado é um mal muito maior do que sair, ainda que saia tarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele não saiu, ele foi mandado embora, ele fazia parte da incompetência que agora se acredita autorizado a criticar. Talvez ele, ao lado da turma do PDT, do seu Valmir, do seu Adelson, do seu Evaldo sejam o que mais de incompetente podíamos ter. Só saem quando são mandados embora, são verdadeiros sanguessugas, vampiros!

Me impressiona o blogger adotar e propagandear a versão da figura, quando os fatos são conhecidos até do mundo mineral.

A figura no papel de prefeito? Vc acha que Paraupebas merece? Não te basta Chico Brito, Faisal, Chico da Cortinas e Darci.

Rapaz, tu amas Parauapebas!

Oh, sina!