"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 29 de janeiro de 2011

Resposta

O blog gostaria de dizer que ao contrário do que falou o comentarista da postagem sobre o governador eleito, Simão Jatene, o blog na pessoa do jornalista Marcel Nogueira não tem governador e nem senador, "eles são políticos eleitos pelo povo e enquanto ostentarrem o mandato popular são governadores e senadores do Pará, da mesma forma que Darci Lermen é prefeito de Parauapebas, ainda que seja isso que todo mundo conhece.
Votei em Jatene, não por achar que ele seria a paneceia do mundo, ao contrário, sempre achei que ele não era lá essas coisa, mas suportar Ana Júlia por mais quatro anos, dá licença.
Pois é, não tenho obrigação de justificar voto (o que tem de gente que tem orgulho de ter votado no Darci, não está escrito), mas às vezes é melhor votar em alguém meia boca, do que dar sobrevida política para quem não presta.

Nenhum comentário: