"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Leitor comenta

Como o blog não tem problema com o contaditório, publica o comentário de um leitor anônimo da postagem denominada "Valmir revela detalhes da campanha de 2010 e fala de planos para o futuro", matéria também publicada no jornal HOJE, nº 442. Olha só o que o anônimo escreveu:

"Se o Sr. Valmir vai administrar seu povo igual o que o PDT faz na Saúde, melhor deixar com o candidato do Darci. Oh povo ruim de governo.
E se o Valmir falir a prefeitura igual faliu a Integral. O homem é gente boa, mas ser prefeito é outra coisa! Darci é ruim, mas o pior é termos a certeza que ele é o melhor prefeito que Parauapebas já teve, isso que é triste (rsrsrsr)!"
Comentário do blogger - Ao contrário da prefeitura que tem recursos líquidos e certos, e que só não se trabalha em benefício do povo quando se é preguiçoso ou irresponsável, a vida na iniciativa privada é algo completamente diferente, pois depende de muitos fatores, como os humores do mercado, contratos, crises externas etc, de modo que não tem como se fazer comparações ou emitir juízo de valor sem conhecer os problemas a fundo.
Já sobre a opinião do anónimo na qual diz que "o pior é termos a certeza que ele é o melhor prefeito que Parauapebas já teve", o blogger tem outra certeza: de que só quem acha isso é o leitor do comentário e mais uma meia dúzia de pessoas, que por razões óbvias defendem um governo desastrado, incompetente, perdulário e que deveria ser sacado do poder pela justiça há muito tempo, por irregularidades administrativas e por perdas de receitas, como os R$ 42 milhões do PAC que ele deixou ir embora recentemente. Na opinião do blogg, ele (o governo) é o pior prefeito que essa cidade já teve a infelicidade de eleger.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom foi o Chico Brito, o Faisal,a Bel e melhor ainda será o Valmir "Falido" Integral.
Se achas que quem defende algo é pq tá na boquinha, talvez veja nos outros o que tem de melhor em vc. Não se trata de boquinha, camarada, trata-se de fatos: desses que foram e querem ser prefeito DARCI é o melhor!
É fato! Não é o jornal do Marcel que irá mudar isso! Pode espernear, fique a vontade.

Isso é tão fato quanto o de que você é o melhor jornalista (com diploma) de Parauapebas (rsrsrs), seguido de pertinho pelo Chico Brito (sem diploma!

Abs!

Marcel Nogueira disse...

Opa amigo!, eu não disse que você está na boquinha (quem disse isso foi você). A propósito, por muito pouco você não me chamou de "companheiro", ao invés de "camarada".