"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 31 de março de 2011

Bumbuzal perigoso

O bambuzal da entrada rua do Comércio, no Rio Verde, que serve para sedimetar o solo da parte aterrada da PA-275 precisa ser podado urgentemtne. Localizado perto de uma rede de fios de alta tensão, o local já registro um choque fatal em uma criança num dia de chuva. Ele tocou em uma moita de bambu que estava escostada no fio e recebeu uma descarga elétrica, vindo a óbito. Prevenir é melhor do que remediar.

4 comentários:

bruno disse...

moço este portugues teu ta desatualizado tu nao acha.......

Marcel Nogueira disse...

Obrigado pela crítica, ela nos lembra que não somos o dono da verdade, que não sabemos tudo e que como a maioria dos mortais somos passíveis de erro, mas não equeça que o que vale é o conjunto da obra, não ACHAS?

Ninguém sabe tudo disse...

Moço, este português teu está desatualizado,tu não achas?

Pronto Marcel, fiz por vc, não sei se acertei, mas a pergunta dele ficaria melhor se escrita dessa maneira.
Não estou querendo corrigir o rapaz, apenas dizer que a humildade é uma das grandes virtudes que precisamos ter.

Marcel Nogueira disse...

Obrigado pela defesa. O boog é um espaço democrático e até os que se alimentam de um erro aqui e outro alí tem o seu espaço. Costumo dizer que só os comentários desrespeitosos, que contenham palavras de baixo calão, ou acusações sem provas deixam de ser publicadas. O leitor-comenrarista (contumaz) olhou apenas para um possível neologismo (bamzuzal)e para erros de digitação (não de desconhecimento da língua)e esqueceu que do resto, inclusive que seu comentário começa com letra minúscula, que português tem acento e que por se tratar da segunda pessoa do singular, "acha" deveria ser "achas". De qualquer maneira, o espaço continua franqueado e mais uma vez obrigado.