"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 23 de março de 2011

Plenária do PT no sábado

O diretório do Partido dos Trabalhadores de Parauapebas convida os filados para uma plenária no auditório da Câmara Municipal de Parauapebas, neste sábado (26), das 8 às 18 horas.

Os temas:

Conjuntura nacional, estadual e municipal;
Organização partidária;
Processo eleitoral 2012.

3 comentários:

Anônimo disse...

Zé, passei aqui para fazer uma reclamação ou melhor um pedido, que o ministério público olhe mais pelos colaboradores das empresas contratadas. Tem empresas na cidade que estão contratando mão de obra e antes de vencer a experiência dos 90 dias mandam embora. Isso é um descanso com os pais de familias, e com aqueles que buscam seu primeiro emprego, por que antes mesmo de vencer suas experiências são mandados embora. Apesar de “sujar” a carteira, digamos assim, a pessoa fica como se não tivesse dado resultado para empresa e quando for entrar em outra que olhar o tempo de serviço a outra empresa vai ficar com receio de contratar. Se fosse você contrataria uma pessoa com 4 meses ou uma que nem venceu a experiência? concerteza seria a de 4 meses, por que você ja imagina que ela deu mais resultado para empresa. Isso aconteceu comigo ontem, e junto comigo foram 12 pais de familias. Essa foi minha primeira assinatura, não tive nenhuma falta, trabalhei no carnaval sem receber horas extras por que disseram que era ponto facultativo, fiz o que podia mais mesmo assim me mandaram embora sem explicação. Eles mandam antes da experiência para não pagar indenização, e aviso. Concerteza a vale está pelo meio, por que através dela é feito o quadro de funcionários, e o contrato é feito por homem hora. Então é informado a quantidade de colaboradores que cada empresa deve ter. Estou colocando só as iniciais do meu nome para que não tenha complicações para mim, e o nome da empresa se for o caso depois informo. Fica ai esse alerta para as autoridades.

Marcel Nogueira disse...

|Meu amigo, seu comentário-protesto está publicado, apenas sugiro que você repare o destino do seu comentário, porque eu acho que você queria mandá-lo para o Blog do Zedudu, ok?

Anônimo disse...

Será que vão expulsar o Darci? Duvido muito.