"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 14 de março de 2011

Morte nas Casas Populares


Hoje a tarde, nas Casas Popula res 1 uma van atropela um ciclista que voltava do trabalho, identificado como José Maria Conceição.
A fatalidade consternou a todos e a blog se reserva e publica apenas uma foto panorâmica em respeito a vítima e aos leitores, entretanto, a foto mostra que o nosso trânsito está longe de ser considerado normal.

2 comentários:

Elton disse...

Deixo ver por uma vam bem meu caro maciel do jeito que esse motoristas de vans andam não me estranha este ocorrido alguns dias atrais quase sou atropelado por uma vam que cruzou o sinal vermelho na rua quatorze. ps o motorista da vam passou na freente de uma outra vam so não fui atropelado pq namda me puxou.

Anônimo disse...

Não são só os vanzeiros que são imprudentes em Parauapebas. Todos os dias vejo motociclistas e condutores de carros avançando o sinal vermelho, não respeitam a rotatória, a faixa de pedestres entre outras irregularidades.