"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 25 de março de 2011

Vereadores recebem moradores do LIberdade II

Os moradores do Liberdade II tiveram uma reunião hoje cedo com o presidnete da Câmara, Eusébio Rodrigues (PT) e o vereador Odilon Rocha de Sanção.

Além da infra-estrutura do bairro, os moradores querem a orla do rio Parauapebas, que segundo eles, foi prometida a uma penca de anos e até agora nada, neca de pitibiriba.

Os vereadoresa ficaram de juntar esforços para que os serviços de drenagem e distribuição de água possam sair a médio prazo, agora, orla, pode esquecer, o atual governo não tem o menor interesse, o menor compromisso com a orla, aliás, tinha, na campanaha eleitoral, mas aí era outra história.

Um comentário:

Anônimo disse...

É, vamos continuar sonhando com a orla, pois tanto a Bel qto o Darci prometeram a tal orla. Darci disse em 2008 no Lib I " a orla é a menina dos meus olhos", isto é, ele iria construí-la.Se pelo menos a drenagem for feita pela Lima Sobrinho, dá pra amenizar o problema,o que não dá é fazer pelos quintais,sem arrumar o resto do bairro....