"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 16 de março de 2011

Anedota

A anedota foi contada na Câmara, na última sessão legislativa e arancou muitas gargalhadas. Diz que dois "cabocos" conversavam sobre o prefeito:
- Ele é muito preguiçoso, só vive viajando, pegou o dinheiro da prefeitura e não fez nada.
- Não admito que você fale assim - retrucou o outro - Não admito que você diga que o Darci é desonesto.
- E por que não? Quis saber o outro.
- Ora, o Darci é tão honesto que tomou o governo do PMDB da Bel e quando viu que não dava co nta, resolveu devolver. Primeiro ele devolveu o Gabinete e colocou João Fontana do PMDB, depois devolveu o DMTT e agora entregou o Semas para o Odilon.

2 comentários:

Anônimo disse...

E por falar em Câmara onde anda aquela oposição, de "quatro"? Caro blogueiro, anote e pode espalhar: DARCI é desonesto, é. Mas perto desses vereadores, Darci é o humano mais honesto do mundo!
Tenho dito e pode espalhar.
Dói, mas é verdade!
Me diga, se elegermos o Valmir sairá o Margalho e entrará o "Welney". Virgem mãe de Deus. Fica Darci, fica.
O que quero dizer ao blogueiro é que essa oposição é pior, muito pior, que Darci. O blogueiro sabe disso, o blogueiro, sabemos, é um trabalhador que deseja o melhor para nossa cidade e não entendemos pq resolve se aliar a figurinhas já carimbadas e experimentadas, uma delas até os direitos políticos já teve suspenso por um período.

Anônimo disse...

Essa é óótiiimaaa!

Mas antes ele devolveu um caminhão de dinheiro.