Não tem a menor dúvida que a dasativação dos restaurants "Costa pra rua" tem dividido as opinões. Uma parcela da sociedade acha que aquilo lá já deu, outros, como eu são terminantemente contra e acham que o Ministério Público tem coisas mais importantes para fazer, como, por exemplo fiscalizar o prefeito, que até o momento não disse a que veio.
Olha só o que o advogado Robson Cunha do Nascimento fala, por meio de um comentário:
"Caro Marcel, esta estória talvez venha a ser a mais deslavada trama, para não dizer tramóia, contra o pacato cidadão, aquele que foi brindado no projeto de reforma política com a manutenção da obrigatoriedade do voto. O eleitor sempre confia nas promessas dos políticos, no caso dos proprietários de bares e restaurantes "costa pra rua", saíram da rua "E" em frente ao posto do Rafael e foram alojados naquele local. Quantos de nós não teve a fome aplacada nas madrugadas por aqueles trabalhadores e trabalhadoras e quantos não terão mais a oportunidade de comer a custo popular caso a tramóia se concretize. RECOMENDAR significa Aconselhar, Chamar atenção de alguém para algo a ser feito, Lembrar, Sugerir. O Prefeito, se quiser, tem meios de seguir outro caminho que não o "SUGERIDO" pelo MP, como a promessa de campanha que fez para aqueles pacatos cidadãos de revitalizar aquela área, basta ter vontade política para tal".
domingo, 20 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Aquela parte do Costa Pra Rua que vende comida deveria continuar e ter horário para encerrar o atendimento. Quanto àquela parte que é só bêbado e prostituição é bastente perigosa, mas tb deveria ter horário para abrir e fechar. O Costa pra Rua é tradicição em Parauapebas. Já almocei e jantei ali com a minha família.São restaurantes populares, quem está por trás disso? O Minietério Público deveria investigar o que estão fazendo com o dinheiro público de Parauapebas, isso sim, é o que merece ser feito. Deixem o povo trabalhar...
Postar um comentário