"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 18 de março de 2011

Eusébio tenta estender o prazo do Costa pra rua

Depois da reunião de ontem, ente proprietários de restauranrtes do Costa pra rua e o presidente da Câmara, Eusébio Rodrigues (PT), as coisas estão mais calmas. É que ele está tentando junto ao Ministério Público e a prefetura para que o prazo de quarta-feira para a saída dos proprietários de restaurantes seja estendido.

A informação foi passada hoje pela manhã, na Câmara de vereadores.

2 comentários:

Anônimo disse...

A polêmica privatização da saúde em Parauapebas já acendeu o debate nas hostes petistas. A conclusão é que o prefeito não estar nem aí e já tem como perdid sua sucessão e o núcleo central (prefeito/margalho) já indica a política de terra arrasada, do salvo se quem puder, a ordem é SEFAZ, ou seja, se fazer e o povo que se dane.
Quem inventou esse Margalho, quem sustenta esse rapaz, ou será que é ele que sustenta Câmara, MPE, Polícia, imprensa? Quem?
Tá na hora de tocar o F...-se, nas costas do Margalho.
Ele não guenta a pressão! CPI da Saúde, já! Vamos lá Adelson, CPI já! Adelson, Faisal, Massud e Francis! Acho que é mais fácil os vereadores do PT pedirem uma CPI.

Anônimo disse...

Vamos lá Marcel, vamos fazer um abaixo assinado para que a Câmara instale uma CPI da Saúde!
Se o povo não se mexer essa "oposição" do "toma lá dá cá" é que não vai fazer nada mesmo.