"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 3 de dezembro de 2011

CDC abre dezembro com show de Paulinho Pedra Azul



O mês de dezembro da Secretaria Municipal de Cultura foi aberto na quinta-feira (01) com uma excelente pedida. O cantor mineiro Paulinho Pedra Azul subiu ao palco do CDC e cantou sucessos, como “Bentivi”, Ave cantadeira”, entre outros.

O projeto de trazer bons nomes da nossa música acontece desde o mês de outubro e faz parte da programação do CDC. Pelo palco passaram artistas com o Carlinhos Veloz, Erasmo Bibell, Charme do Choro, Tuca Boelsums e o artista nordestino, Xangai.

Na temporada de dezembro, além de Paulinho Pedra Azul, o artista da terra, Wamberto Oliveira cantou com o ídolo da jovem guarda, Wanderlei Cardoso na sexta-feira. No sábado será a vez do grupo de Choro Sapecando no Choro dar o seu recado.

O show de Paulinho agradou em cheio ao bom público que compareceu ao CDC. Durante quase duas a plateia cantou as canções do artista mineiro. Com um timbre bem intimista, o cantor também cantou canções de outros autores, como Travessia, de Milton Nascimento. Uma quinta-feira para curtir uma boa música e descontrair foi o que ocorreu no CDC.

Nenhum comentário: