"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fechando o ano

Informações advindas de Parauapebas dão conta que a cidade ficou sem água pela enésima vez esse ano. Essa é pra fechar o ano com chave de ouro (?). Menos mal que a SAAEP informa que o problema está sendo solucionado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez, o servidor público de Parauapebas é humilhado, ao enfrentar uma fila quilométrica para receber uma cesta natalina embalada num saco transparente com produtos de péssima qualidade. O povo no último dia do ano foi tratado como gado, sendo conduzido para a FAP, enfrentando um trânsito caótico e assassino, a festa foi uma merda, sem segurança, com bandas horríveis. Os intocáveis do governo petista estavam separados do povo, como se fossem melhores, com garçons servindo e lambendo seus rabos, e o pior de tudo, de cinco em cinco minutos a banda agradecia o Darcy e o Odilon pela aquela porcaria.
Acorda meu povo, em 2012 vamos dar o troco nas urnas para essa cambada.

Marcel Nogueira disse...

Bom, meu amigo, eu estava em Carolina e lá foi show de bola. Pelo menos fui poupado de algumas coisas, não achas?