"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 24 de dezembro de 2011

Prefeitura de Parauapebas promove "Réveillon iluminado"


Para comemorar o término de mais um ano a Prefeitura Municipal de Parauapebas preparou umagrande festa para toda a população. É o “Réveillon Iluminado, o maior Réveillondo Pará”. Este ano, a comemoração será realizada no Parque de Exposições da FAP(Feira de Agronegócios de Parauapebas), na Rodovia Faruk Salmen, em frente aoDetran. Com a inovação, a Prefeitura garante ainda mais qualidade ao evento,além de proporcionar mais segurança e conforto à população.

Uma megaestrutura de som, iluminação e palco de última geraçãoserá montada para oferecer uma festa nunca vista na cidade. A entrada égratuita e a programação começa às 21h do próximo sábado, 31. A Banda TropaLouca sobe ao palco às 22h e anima o público na gravação do seu primeiro DVD; à meia-noite, na hora da virada, uma grande queima de fogos com show pirotécnicoantecede a apresentação da dupla sensação do momento no Brasil: Carlos e Jader. O sertanejo universitário comanda a festa até a madrugada e a animação estágarantida com DJ até às 6h da manhã.

Nenhum comentário: