Referente a informação divulgada em um veículo de comunicação na cidade, de que a ex-deputada Bel Mesquita anunciara que o PMDB de Parauapebas caminharia com o PT local, a vereadora Francis Resende adiantou a este blog ainda há pouco de que não é nada disso. Segundo ela, a ex-deputada conversara com seu esposo Renato Resende e dissera que o PMDB a nível nacional era parceiro do PT, no Estado apoiara Jatene e participa do governo tucano e no município tem algumas lideranças que estão no governo, caso do vereador Odilon Rocha de Sanção e outras que eram oposição, como a vereadora Francis.
Ainda segundo Renato, o partido deve se reunir amanhã, no máximo depois de amanhã e definirá seu papel no âmbito municipal. Se o partido definir que é situação, os integrantes do governo podem pedir afastamento por tempo determinado ou indeterminado, agora, se o partido se decidir pela situação, aí quem terá que se enquadrar será a vereadora Francis.
Em outras palavras, por enquanto, nada. Essas informações foram passadas por Renato Resende e confirmadas pela vereadora Francis.
Informações confidenciais dão conta que os que querem a oposição são maioria folgada na executiva do partido.
domingo, 6 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Espero que a Vereadora Francis não caia no oportunismo e mantenha-se firme no proposito de formar uma frente oposicionista para dar uma nova opção ao povo de Parauapebas.
Finalmente a cidade está se preparando para tirar para sempre da vida política essa turma que não consegue administrar nem uma carrocinha de cachorro-quente.
Espero que a Francis, que sempre foi uma pessoa lúcida conduza o partido para longe dos petralhas.
Postar um comentário