"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Francis e suas bandeiras

Sobre as recentes especulações de que o PMDB estaria com um pé no governo municipal, a vereadora Francis Resende confidenciou ao Blogger que continua na sua trincheira, na oposição.

Ao que parece, Francis é da turma da cantora paraense, Leila Pinheiro e sua músaica "Verde", lembra? "Quem pergunta por mim, já deve saber que não me esqueci das minhas bandeiras"

Um comentário:

O matuto disse...

Não sei porque a nobre vereadora faz tanta capa, vejamos os fatos: João Fontana do PMDB e chefe de gabinete do Darci, Odilon seu colega de parlamento e de partido do PMDB, Judson secretario de ação social do PMDB, Creuzinha esta ai para assumir a cultura e do PMDB, a DRª Cinthia esta de volta para assumir a direção do novo hospital ela e do PMDB, todos estes nomes faz parte do núcleo forte de Bel, ainda tem outros nomes em partidos de menor expressão: Fernando da ótica, Devanir Martins, Caiado atrapalho etc. então acho que já esta mais que na hora da nobre vereadora aceita logo uma secretaria e fechar logo este caixão do PT.