"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Satisfeito

O vereador Antônio Massud (PTB) confidenciou ao blog que está muito satisfeito com a quantidade e a qualidade dos pré-candidatos a vereador que disputará as eleições de 2012 pelo PTB.

Apesar de o partido ter perdido seis lideranças, que foram aliciadas pelo governo, em razão da oposição que o vereador faz na Câmara, Massud afirma que o partido já fez novas filiações e que no devido tempo irá apreentar, "nós hoje temos 25 pré-candidatos e devemos filiar mais três a quatro lideranças até o final de setembro", disse o vereador.

Um comentário:

O matuto disse...

Olha Marcel já escrevi aqui antes o Massud não sabe o que o aguarda, mas esta próximo, a decadência não será só no beira rio não, mas o moço e igual Santomé só acredita vendo, o sonho de reeleição ou eleição da esposa(meu bem) e coisa do passado já foiiiiiiiiiiiiiiii.