"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Não ganha uma

Uma comitiva de vereadores em direção a capital da República.

Espera do anúncio para estourar o champagne.

Espectativa no salão Verde de Brasília, no último dia 16.

Presidente Dilma Rousseff em vias de asunciar a instalação do campus univeirsitário da recém-criada Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará em Parauapebas.

Na hora H, Parauapebas é preterida para as duas cidades do extremo sul do Pará, Santana do Araguaia e São Felix do Xingu.

Depois dessa é melhor fechar pra balanço e começar a discutir porque a gente não empata com ninguém. Ganhar está fora de cogitação.


No jornal HOJE de sexta, uma ampla reportagem sobre o fracasso de Parauapebas num investimento de uma universidade que já era dada como favas contadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que foi dessa vez companheiro?
Não deram conta do recado tá na hora
construir novas lideranças.

O matuto disse...

Não gosto de gente pessimista, e este paz deste blogr e destes. Olha meu jovem não se pode ganhar tudo e nem todos. Ganhamos o titulo de Município que mais arrecada no Estado, o que mais falta água, os piores serviços em: energia elétrica, telefonia móvel, transportes urbano, somos campeões em corrupção, arte marciais, BiciCross, MotoCross,ás vezes ganhamos de Marabá no futebol só no futebol, o PT nus presenteou com Darcy, Vasconcelos, Luiz Vieira,Antonio e Raimundo Neto, Margalho, Nilson CKS, Milton o Deputado, pó meu não reclama são raríssimos os Municípios que tenha tanta sorte.

Anônimo disse...

Só falta um candidato agora tem o Raimundo Cabeludo pense num município de sorte, põe sorte nisso