Desde o dia 16, quando estourou a notícia que Parauapebas havia perdido o campus da nova universidade (UNIFESSPA), informações desencontradas povoam o imaginário da população e principalmente, da comunidade estudantil. Tem gente que pensa que tudo não passa de um pesadelo.
Ontem começaram a ventilar a informação que que houve um lamentável engano. Outros dizem que a UFPA não tinha conhecimento do canto de carroceria que a cidade levaria. Outra informação é que houve um erro no cerimonial e o nome de Parauapebas não apareceu, mas nada mudou no projeto original, tudo continua c omo ante s.
Olha, mudou sim e no lugar de Parauapebas apareceram os nomezinhos de Santana do Araguaia e São Félix, essa é a realidade, agora se vão mexer os pauzinhos e consertar a "cagada" aí é outro departamento, mas, por enquanto e até segunda ordem Parauapebas está fora.
Agora tem gente que não está nem aí, porque se tivesse algum compromisso com o desenvolvimento da cidade, teria acompanhado o processo desde o início, teria ido à Brasília (como foram os outros prefeitos) na entrega do processo da UNIFESSPA. O "caboco" mais uma vez passou recibo de trouxa , porque todo mundo sabe que em Brasília o que vale é lobby.
Quer saber? Trouxa fomos nós que botamos ele lá.
sábado, 20 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário