"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Grêmio do Eduardo Angelin toma posse

Diretoria do Grêmio depois da posse

Hoje (24), por volta das 16 horas, a nova diretoria do Grêmio Estudantil da Escola Eduardo Angelim tomou posse na quadra da escola.

A nova diretoria terá um mandato de dois anos e deve ter como meta principal reestruturar a grêmio, que estava desativado há vários anos.

Em entrevista, o presidente eleito, Yuri Sobseski listou como metas fortalecer a entidade, que será a voz dos estudantes no trato com a direção da escola, assim como se inserir no dia-a-dia da comunidade e contribuir na busca por soluções para os principais problemas que afligem o alunado de Parauapebas. Buscar reverter o quadro na questão da UNIFESSPA e do local das provas do Prise estarão na ordem do dia, segundo Sobyeski. "O Grêmio do Eduardo Angelin também participará de projetos culturais e na conscientização dos estudantes para as questões políticas do município. É importante que todo jovem perceba a importâncvia de se tirar o título de eleitor", disse o presidente.

A diretoria do grêmio ficou assim constituída:
Presidente, Yuri Sobyeski; Rodrigo Martins, vice-presidente; Natália Castro, secretária geral; Luís de Vasconcelos, secretária de cultura e Claudineia Nascimento, ssecretária de Políticas públicas.

Um comentário:

O matuto disse...

Olha quer apostar que o Odilon ou o Roque já procurou este rapaz(Yure) para filiar em seus partidos, resta saber quem vai pagar mais para ter esta liderança jovem, como candidato ou cabo eleitoral.