"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 4 de março de 2011

Jamanta não morreu

O texto é do competente repórter, Vinicios Nogueira, que com seus textos divertidos é referência na imprensa de Parauapebas.

Jamanta não morreuI

"Você deve lembrar-se de um jargão típico de um personagem global, cujo ele dizia: Jamanta não morreu! Em Parauapebas, policiais militares prenderam nesta terça-feira (1), Carlos Moura da Fonseca, 28 anos, vulgo Jamanta.
Carlos Moura foi acusado de estar ameaçando de morte à companheira V.V. 14 anos, com a qual vivia uma união estável há um ano.
A reportagem esteve conversando com o acusado. Conforme Jamanta, os pais da menor autorizaram a convivência, mas após uma discussão de casal, os pais de V.V. o denunciaram para a polícia.
A Polícia Civil informou que Jamanta foi autuado em flagrante por ameaça de morte contra a menor e que ainda resistiu à prisão, entrando em luta corporal com policiais. Para conter ele, foi preciso um tiro de advertência.
Carlos já esteve preso por furto anos atrás e agora está de volta ao xilindró".

Nenhum comentário: