(Blog do Zedudu)
Alessandro Camilo de Lima, Minêgo e Magrão, os acusados de matar e dar sumiço ao corpo da comerciária Ana Karina, grávida de nove meses, em 10 de maio, saíram de Belém às 7:00 horas deste domingo e deverão chegar à Parauapebas por volta das 17 horas.
Eles pernoitarão no quartel da Polícia Militar em Parauapebas, onde já são esperados, e amanhã participam da primeira audiência de instrução do caso. Segundo informações de pessoas próximas aos acusados, eles deverão mudar a versão de que mataram a comerciária e jogaram seu corpo no rio Itacaiunas, depois de colocá-lo em um tambor, negando a autoria do crime e alegando terem sido coagidos pela polícia para confessar.
A audiência está marcada para ter início às 8:00 horas desta segunda-feira (06). A comerciante Grasiela Barros, que teve seu mandado de prisão revogado pelo TJ-PA e ainda não se apresentou à justiça também deverá comparecer com seu advogado e será ouvida pelo juiz, Dr. Líbio Araújo Moura. Não há previsão de quanto tempo os acusados permanecerão em Parauapebas, já que suas oitivas deverão ser longas.
O MM. juiz da Vara Penal de Parauapebas, Dr. Líbio Araújo Moura, deverá ainda apreciar, durante a oitiva dos acusados, o pedido de aditamento da denúncia. Nele, o MP alega que Ana Karina teria dado a luz durante sua execução e o corpo da criança teria sido ocultado junto com o da mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário