"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PFC empata em casa com Time Negra

O Parauapebas empatou com Time Negra e se complicou

Mesmo saindo na frente no segundo tempo, o Parauapebas permitiu o empate do time Negra e acabou deixando escapar a chance de avançar na tabela de classificação, empatando com os Castanhal na vice-liderança, com sete pontos.

No domingo o PFC enfrenta o Sport Belém no Rosenão e uma vitória será fundamental para as pretensões do time.

O jogo – Apesar de não reeditar as últimas atuações, o time de Samuel Cândido dominou as ações, mas não conseguia chegar em condições de finalizar. O placar de 0 a 0, no final da primeira etapa traduzia essa dificuldade.

No segundo tempo, o time conseguiu vencer a barreira e num chute de fora da área de Patrick, o PFC saiu na frente. Depois do gol o time local teve outras chances de ampliar. Numa delas, o meia Júlio Cesar invadiu a área e demorou chutar, permitindo a defesa do goleiro adversário. Pouco depois Rô quase ampliou de peixinho, mas a bola morreu nas mãos do goleiro.

Aos 37 minutos, num bate-rebate na área do PFC, Wellington do Time Negra empatou, para tristeza da torcida que foi a campo numa quarta-feira, às 16 horas.

Outros resultados:
Sport Belém 2 x 1 Tuna Luso
Abaeté 2 x 7 Castanhal
Santa Rosa 1 x 4 Ananindeua

Próxima rodada
Tuna Luso x Ananindeua, dia 11/12, às 9h30, em Belém
Castanhal x Santa Rosa, dia 11/12, às 20 horas, em Castanhal
Time Negra x Abaeté, dia 12/12, às 9h30, em Belém
Parauapebas x Sport Belém, dia 12/12, às 16 horas, em Parauapebas

Nenhum comentário: