"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Comentário pertinente

Referente a matéria sobre os serviços de canalização que estão sendo realizados pela prefeitura no Liberdade II e que foram publicados no jornal HOJE e no blog, o comentário pertnente de um leitor anônimo vira postagem. Dá só uma espiada:


"Informo que segundo um encarregado pela "obra" no Liberdade II, o trabalho vai ser executado pelos nossos quintais pq a "Prefeitura" não tem dinheiro para fazer Pela Lima Sobrinho. E o pior, ninguém até agora falou em indenizar o terreno que eles vão usar para fazer obra pública. Pensam que estão lidando com leigos!".

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou contente pelo meu comentário ter tido destaque,toda população deveria fazer o mesmo, pois Parauapebas´, infelizmente, é uma cidade em que nada funciona, as "autoridades" se fingem de cegas, surdas, enquanto isso nós pagamos o pato!Estou decepcionada com esse governo, que tanto acreditei!