"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ginásio recebe show de Costa Júnior, Sonete, Leonardo Gonçalves e Laura Morena

O Ginásio Polisesportivo ficou pequeno para a apresentação dos cantores Leonardo Gonçalves, Sonete, Laura Morena e Willian Costa Júnior, ocorrida nesta quarta, 09. Estima-se que perto de 2 mil pessoas estiveram no Ginásio. O quarteto é especializado em música sacra fez um show memorável, que foi muito aplaudido.
Leonardo Gonçalves, Sonete, Costa Júnior e Laura Morena fazem parte de uma mesma família (Sonete é esposa de Costa Júnior, que por sua vez, são pais de Laura Morena, prima de Leonardo Gonçalves) e são cantores muito conhecidos da Igreja Adventista do 7º Dia. O evento foi uma iniciativa da Associação Sul do Pará e contou também com a presença de vários pastores da igreja.

Na parte externa do Ginásio, os adventistas tiveram oportunidade de adquirir literatura evangélica, bem como CDs e DVDs.

Um comentário:

Regina disse...

ONDE POSSO CONSEGUIR AS FOTOS DELE EM PORTO VELHO??? FOI UM ENCONTRO SENSACIONAL.....