"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Polvorosa

A eleição da Mesa Diretora foi adiada para o dia 21 e mesmo assim ela continua despertando discussões acaloradas. A Blogosfera está em polvorosa, Por quê? Afinal, não passa de uma eleição dos que têm mandato, entretanto, o patrulhamento é grande. Será Ze Alves, Será Eusébio, ou não será nenhum dos dois?
Se não for nenhum dos dois vai haver uma comoção nas hostes petistas, afinal a rasteira foi orquestrada lá e no final, tiveram que pedir arreglo ao imprestável do Lourinho, logo ele, tão demonizado pela companheirada e ainda assim teve sair em socorro para terminar o serviço sujo .
Agora, o próximo passo é tentar trazer Faisal para um silêncio cômodo e conivente, uma vez que na matémática deles, Odilon é favas contadas. O negócio é isolar Massud, Adelson e Francis, o negócio é evitar CPIs a todo custo e deixar todo mundo quieto sem mexer inclusive nas contas do Legislativo. Tem cada coisa por lá. Teve petista que entrou na Câmara e saiu com as algibeiras cheias, a documentação anda numa pasta balançando pra lá e pra cá.
Caso a eleição seja novamente adiada vai ter gente dando piripaque.

Nenhum comentário: