"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 12 de dezembro de 2010

Prêmio suprimido

Mas hein, passa ano e entra ano e os serviços bancários de Parauapebas continuam a porcaria que se conhece r que indigna usuários e correntistas. Não adianta pressão da Câmara, Procon ou do papa. A verdade é que eles "andam" para a população.
Por conta disso, na reunião da CDL para a escolha do melhor banco da cidade ficou definido que essa categoria seria suprikida, uma vez que nenhum banco era merecedor da honraria.
Até que enfim alguém tomou alguma atitude contra essas agências que só querem encher o rabo de dinheiro e oferecer serviços de péssima qualidade à população..

Um comentário:

Unknown disse...

Eu é que o diga caro Marcel....
Fui vitima neste ano de uma triste sacanagem, perdoe-me pelo palavrão.Veja bem, uma jovem recem concursada, tendo que maraR na cidade(zona urbana) sem amigos importantes e vinda do interior, solicitei um talão de cheque ao banco, comprei minha geladeira numa certa loja que não covem fazer propaganda, com a frase em baixo "BOM PARA 01/05/2010".Deixei lá na conta o valorxxxxx, pois o bb teve o disparate de no dia 31/04/2010 cobrar uma taxa de 2006. Me diga "precisava ser com minha premeira folhinha???" O cheque voltou, deu a maior das maiores confusôes, e eu, pobrezinha até provar que perna de barata não é serrote fui extremamente prejudicada. São tantas estorias se pararmos para ouvi-las dar um livro.