"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nova nomenclatura

O resultado das eleições de agora há pouco foi o que se previa (pelo menos depois da terça-feira da semana passada).

Dos partidos que assinaram o acordo e que foi inclusive reconhecido em cartório, o PSDC e o PT deram pra trás. Motivos e mais motivos não vão faltar, dentre os quais que o PT é o partido da maior bancada, que massud rompera primeiro o acordo, ao preferir Percília, ao invés de Raimundo Vasconcelos, de que Massud passou a ter compartamento de oposição, que o partido precisava de espaço, pra não dizer de dinheiro e mais de um milhão de argumentaçõ9es de qualidade dividosa.

O que com certeza ninguém vai poder negar (sem corar) é que houve uma tremenda rasteira, o que apenas revela o DNA de determinadas pessoas, que não conseguem viver sem exercitar a arte de tramar . Historicamente o PT nunca foi de prezar pelos compromisso outrora assumidos, entretanto, quem entrou no jogo deveria saber um dia isso poderia acontecer e pelo andar da carruagem, estava tudo desenhado para dezembro de 2010.

O argumento de que a maior bancada deve sempre eleger o presidente é válido, desde que essa bancada se garanta, tenha número suficiente para eleger o presidente, sem depender do voto dos outros, o que não aconteceu na época da eleição do primeiro presidente, ou agora. Como se sabe, dependeu dos outros, justamente esses que agora levaram um canto de carroceria. O argumento da maior bancada, depois de assnar acordo, depois de ter sido beneficiado, votado tem outro nome, que por sinal é bem diferente das novas nemeclaturas que querem impingir nos tempos de hoje.

Um comentário:

MARCELO PARCERINHO disse...

ANIVERSÁRIO DO MARCELO PARCERIM


a foto esta no meu blog

MARCELO E KARLA

Livro de Numeros , 6:24 O Senhor te abençoe e te guarde;
25 o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
26 o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz.

Apenas um passo


Não importa há quanto tempo você esteja andando para o Norte - com apenas um passo você é capaz de andar para o Sul.

O que é preciso para dar uma volta de 180º na sua vida? Apenas um passo.

Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada, a um passo de melhorar suas finanças pessoais, a um passo de ser um profissional muito melhor, a um passo de ter um relacionamento mais gratificante.

Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estarem na sua frente.

Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir, e não estar perdido em algum lugar do passado distante.
Num instante, todas as energias negativas na sua vida podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva.

Apenas um passo é necessário para romper essa inércia, e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse , que Deus nos abençoe.