"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eleição na Câmara é adiada

A eleição para eleição da Mesa Diretora da Câmara apresentou mais um capítulo. Depois de muitas indas e vindas, muitos jogos de cena, muita trairagem, o pleito, marcado para o ntem, terça, foi adiando par a o proximo dia 21. Concorrendo os v ereadores Antônio Massud (PTB) e Eusébio Rodrigues (PT).


A mudança do cenário já estava sendo sinalizada há vários dias, com o PT ameaçando lançar uma chapa. A gota d'água foi a entrada do prefeito Darci em campo, que na terça-feira pela manhã oficializou a nomeação de uma pessoa da confiança do ex-vereador Devanir Martins, esposo da vereadora Percília Martins, para comandar a SAAEP. Com isso, O gestor exigiu o voto de Percília Martins para Eusébio. O voto seguinte seria de Wolner Wagner, que também recebeu a promessa de ficar com a secretaria de Meio Ambiente. Com quatro votos do PT e os votos de Percília e Wolner, estava armada a vitória de Eusébio Rodrigues.

Adelson Fernandes resolveu tirar da pauta a eleição, que deve acontecer no dia 21.

Nenhum comentário: