"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Uma foto especial com o troféu Mérito Lojista
Marcel ladeado por uma amigo (Pereira) e a esposa Rosa
O blogger externa a satisfação em ter conquistado o troféu Mérito Lojista 2010 como o jornalista destaque de 2010. Por ter sido uma votação entre os colegas que militam na comunicação, o blogger se diz realizado e de pronto agradece os companheiros de profissão pela escolha.
Acima alguns clics da festa, ocorrida no último sabado, no Ginásio Poliesportivo.

4 comentários:

William Bayerl disse...

Salve Meu Amigo Marcel Nogueira,

boa noite!!!

Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pela conquista de jornalista do ano.

Sua trajetória e seu talento já há muito são reconhecidos por quem milita na área do jornalismo e por quem tem um senso crítico mais apurado.

Esperamos que esse prêmio possa ser um motivador em seu caminho, buscando sempre a melhor notícia, com informações precisas e pertinentes, com as melhores fotos, diagramação e projeto gráfico.

Também aproveito para lhe parabenizar pelo título do Fluminense.

Tenho certeza que nenhum time era mais merecedor do que o meu Corinthians, mas a vida é assim mesmo.

De qq forma estou conformado com os resultados... Ano que vem estaremos firmes e fortes em busca do penta.

Saudações,


William Bayerl

Lucy Fábris disse...

Querido amigo Marcel. É muito fácil parabenizar alguém ´por uma conquista ou pela passagem de um aniversário. No seu caso, é muito difícil encontrar adjetivos para te qualificar, pois vc é uma pessoa que merece todos os elogios do mundo. Nossa categoria está muito bem representada com este merecido reconhecimento e tenho certeza, que com atraves do seu carisma e autenticidade, saberás usufruir com muita dignidade, o título de melhor jornalista do ano. Parabéns!

Marcel Nogueira disse...

Querida Lucy Fabris, no nosso ramo são comuns elogios trocados, o que acaba passando a idéia de uma grande fábrica de se fazer média, entretanto, quem conhece o teu trabalho, como eu sabe que devagar você tem conquistado o espaço merecido e mostrando que mulher é isso aí, competência, talento e outras vertentes como as que você possui.

Abraço,Marcel

Anônimo disse...

Muito merecido, o prêmio Mérito para você, Marcel, Continue enquadrando esses políticos corruptos, você tem o apoio de grande parte dessa população.