"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 12 de dezembro de 2010

PFC faz a lição de casa, vence Sport Belém e fica na vice-liderança

Jairo comemora após a cobrança de pênalti

Com gols de Adriano, Criatiano, Tiririca e Jairo, de pênalti, o PFC venceu hoje a tarde o Sport Belém pelo placar de 3 a 1, no Rosenão. O gol de honra do Sport Belém foi marcado por Zazá, de pênalti.

Precisando da vitória, o PFC foi a frente desde o início, mas só conseguiu abrir o marcador no segundo tempo. O gol foi marcado pelo zagueiro Adriano de cabeça, escorando o cruzamento de Tiririca. Cinco minutos depois, o próprio Tiririca anotou o seu, escorando de cabeça um cruzamento de Fiti.

Depois disso, o time se acomodou e permitiu o crescimento do Sport Bel ém que diminiu de Pênalti, por meio de Zazá. Quando a torcida começava a dar mostras de irritação, Diego fez bonita jogada e invadiu a área, sendo derrubado dentro da área. Pênalti que o volante Jairo cobrou , sem chance de defesa para o goleiro adversário.

Com o resultado o PFC assumiu a vice-liderança com oito pontos. Ananindeua, que perdeu para a Tuna por 1 a 0 permanece em primeiro, com nove pontos. Castanhal, que também perdeu para o Santa Rosa permanece com sete pontos e foi ultrapassado pelo PFC.

Para a fase principal do parazão passam os dois melhores colocados.

Nenhum comentário: