"Em Carajás tem gente que coloca dificuldades, para depois vender facilidades"
Frase de um empresário que tem relações com a Vale, sobre a suposta indústria de propina em Carajás
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Já tive contrato com a VALE e pagava 20% de comissão para o gerente. Quem dizer que paga menos que isso é um mentiroso. Quem sabe direitinho disse é o ex-presidente da ACIP. O Homem quer ser prefeito do Pebinha, na Vale é 20%, imagine quanto será que esse homem vai cobrar quando for prefeito de Parauapebas.
PDT, PSDB: tô fora!
Não vamos confundir alhos com bugalhos, ou fazer acusações levianas, sem o mínimo de fundamentação. Se você quer acusar diga o nome e apresent eprov as que vamos públicar. Todo mundo sabe que ser fornecedor da Vale, ou seja receber por serviço prestado é muito diferente de ser responspável por pagamento, tendo a chance de cobrar propina. Essa pessoas que você se refere era fornecedora. Mesmo na informação, a honestidade continua valendo, ok? Vamos em frente.
Concordo com Vc! Por isso não foi citado nehum nome. Mas converse com os representantes de qualquer empresa que tenha contrato com a Vale, qualquer uma, e te digo que todos pagam propina aos funcionários!
Não existe a possibilidade de ser diferente com nenhuma! No meu caso era 20%. Terminou o contrato não quis mais e vendi os equipamento, o que sobrou, antes que quebrasse de vez. Se na VALE é 20 a 30%, vc acha que na prefeitura é quanto? Ou seria?
Isso vai tomar a mídia nacional, só esperar!
Postar um comentário