"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 4 de março de 2011

E a Rogério Cardoso, heim?

A rua Rogério Cardoso, uma das vias públicas mais caóticas do município voltou a sofrer com as chuvas.

Localizada entre os bairros Liberdade I e II, a rua está localizada numa área baixa e recebe a vazão das águas de água da parte alta dos dois bairros.

Quando a prefeitura tentou fazer alguns serviços de manilhamento já se sabia que não funciionaria pela simples razão de que fizeram um serviço "porco". Estava na cara que manilhas de um metro de diâmetro não iam funcionar, mas os inteligentes da secretaria de Obras insistiram e o resultado são as ruas alagadas e um mar de lama.

Agora o lenga-lenga de que serviço só no verão. Dorme com um barulho desses.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse mesmo serviço "porco" eles queriam fazer no quintal das casas da Antonio Bandeiras, mas não aceitamos. Entretanto, até agora, a única coisa que eles conseguiram fazer foi cavar, cavar, cavar, ninguém fiscaliza nada! E o dinheiro público descendo pelo esgoto, literalmente... Coutinho vai no Lib II, ainda dá pra entrar lá!!!!!