skip to main |
skip to sidebar
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".
(Rui Barbosa)
Quem não acreditar, vai perder
Em conversa com um dos pricipais coordeandores da recém-formada coalização que engloba seis partidos (PTB, PDT, PSDB, PRP, PR, PSC e setores do PMDB), o blog ouviu o seguinte comentário: "tem muita gente torcendo contra, acha que o PT não presta, mas não quer se engajar, prefere ficar mendingando migalhas do PT. Quem apostar na desintegração desse grupo, vai perder".
Um comentário:
Caro Marcel, sei que o repórter deve manter em sigilo suas fontes mas quando o Blogger ouve de alguém a seguinte afirmação: "tem muita gente torcendo contra, acha que o PT não presta, mas não quer se engajar, prefere ficar mendingando migalhas do PT. Quem apostar na desintegração desse grupo, vai perder", acho que o anonimato deve ser quebrado, pois pessoas como eu, Joacílio e outros, irão buscar uma terceira via e precisam saber quem é quem no tabuleiro. Eu, particularmente, considero esse "BLOCÃO" uma tremenda piada de mau gosto, um verdadeiro achincalhe ao senso comum, não apostando dez tostões na manutenção desta brincadeira. Como você diria, é prato requentado.
Postar um comentário