Informações confiáveis dão conta que a ex-deputada Bel Mesquita estaria chegando ao município na quinta-feira para reunião do PMDB, onde a legenda iria tratar de um assunto muito importante: a posição do PMDB em relação ao governo municipal.
Se for situação, o vereador Odilon Rocha, Odilon pode ficar de boa, uma vez que ele já se adiantara e aceitara fazer parte do governo, colocando na secretaria de Assistência Social um correligionário seu (Judson Gomes).
Se for oposição, o mesmo Odilon pode enfrentar uma saia justa. Pode ser levado a devolver a secretaria, o que seria desastroso e vexatório para ele.
Outra situação é que o partido poderia ir para oposição, Odilon continuaria no partido, mas para salvar a honra do partido, Judson que é filiado poderia pedir a desfiliação e assim continuar na secretaria, sendo um cota pessoal do Odilon e não do partido. Nessa situação o partido teria que se pronunciar divulgando essa informação.
O problema é que se Judson for levado a se desfiliar do partido, outro secretário teria que fazer o mesmo, ou seja João Fontana teria que se desfiliar também, evitnando assm, dois pesos e duas medidas.
Por enquanto a hipótese de expulsão do vereador Odilon não foi ventilada.
terça-feira, 1 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário