"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Segurando a onda

Com ocorreu nas eleições de 2006, os partidos da base do governo municipal não abrem mão de  ter seus próprios candidatos, ignorando o que o governo pensa a respeito.

Segundo uma fonte bem  informada, que sabe  tudo do que ocorre no âmbito do casarão do Beira Rio II, que atende pelo nome de Centro Administrativo,  o prefeito teria chamado alguns vereadores da base, dentre os  quais, o presidente da casa, Adelson Fernandes, do PDT, que  tem o empresário Valmir da Integral como candidato a deputado estadual.  As informações dão conta que Darci Lermen começou dizendo que havia muita  gente  que todos os dias pedia a cabeça do secretário de Saúde, Evaldo Benevides, mas que ele segurava a onda e Evaldo continuava no governo, “não é justo que agora o PDT tenha candidato, vocês precisam resolver isso”.

Ainda segundo as informações, Adelson teria ouvido as ponderações de Lermen e teria dito na lata: “prefeito todos os dias muitas pessoas também  me cobram o seu impeachment e a gente continua segundando sua onda”. Dizem que Darci enfiou a viola no saco e calou.

Um comentário:

Anônimo disse...

O vereador Adelson tá com toda razão. O prefeito já ofereceu motivos de sobras para ser afastado. Nem precisa de CPI ou da Câmara, o caso é mais grave e mais simples de se concretizar. Uma hora dessas a casa cai.