"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Assalto em Eldorado

Uma quadrilha teria tomado de assalto dois bancos hoje no município de Eldorado dos Carajás, sudeste do Pará. As agências assaltadas foram as do Banpará e do Banco da Amazônia, situadas uma próxima a outra. O assalto, na modalidade conhecida por "vapor", tomou servidores e clientes de surpresa. O crime teria sido registrado no início da tarde desta segunda-feira.

Informações dão conta de que duas caminhonetes teriam sido usadas nos roubos e na fuga. Cerca de oito homens teriam participado das ações simultâneas. Equipes da Polícia Civil já estão no município, sob comando do delegado Casemiro Beltrão, superintendente regional do Sudeste Paraense, com sede em Marabá, e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Ainda não foram divulgados detalhes sobre os roubos nem valores levados pelos bandidos.

Fonte: Polícia Civil do Pará- Zé Dudu

Nenhum comentário: