"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 8 de agosto de 2010

Em gênero, número e grau

Ao dircursar na manhã deste sábado (7) em Canaã dos Carajás, o ex-governador Almir Gabriel abriu a caixa de ferramentas contra Vale.

Almir disse que a Vale subitrai as riquezas do Pará. Não é por nada, não, mas o blogger concorda com o ex-governador em gênero, número e grau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra quem governou o Pará por 8 anos e elegeu seu sucessor, que governou mais quatro, e nunca fez nada pra mudar isso, ao esbravejar esse lenga lenga só denota seu caráter oportunista e sua decadência política. Mais um demo-psdb que julga que todos somos idiotas e sem memória.

Chega bem atrasada a choradeira do governador do massacre de Eldorado dos Carajás.

Embora seja a mais pura verdade o que diz o ex-governador, mas lhe falta autoridade, talvez ele ache, igual ao Serra, seu candidato a presidente, que vamos conduzir o Brasil pra frente sem dar uma espiadinha no retrovisor.

Eles acham que não tem passado.