"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 3 de agosto de 2010

União surpreende e vence Dallas. 3 a 1

Duas partidas  bem disputadas foram realizadas no domingo pelo campeonato da primeira da primeira divisão. Na preliminar, o União venceu o líder Dallas. No jogo de fundo, o Independente perdeu para o Palmeiras de virada.

Primeiro jogo - Completamente desorganizado o Dallas não foi nem sombra de outros jogos e sucumbiu ao melhor futebol apresentado pelo o União .Apesar de jogar mal, a equipe da Vila Palmares Sul abriu o marcador com o artilheiro Ricardo, que passou a somar seis gols no campeonato, assumindo a artilharia provisória.

Ainda no primeiro tempo, o União conseguiu o empate, através de Fábio Patinho.

Com a partida a sua feição e precisando da vitória para fugir do fantasma do rebaixamento, o União foi pra cima  no segundo tempo. e voltou a marcar, novamente com Patinho.

A partir da daí, o União passou a administrar o  resultado, enquanto o Dallas se lançava à frente, em busca do empate, mas quem voltou a marcar foi o União, com Iza. Final do jogo, União 3, Dallas, 1.

Nenhum comentário: